Parado no tempo

           Sem perceber as vezes paramos no tempo, onde esquecemos que um dia todos foram felizes e sem perceber perdemos tudo que realmente valeu a pena! Embora tentamos todos os dias fazer com que seja diferente sempre tem alguém para falar as mas linguás ninguém é perfeito e ainda mais se não tiver incentivo você pode ser um fracasso...
           Não julgo ninguém se eu pudesse ajudava todos como não posso como ser ajudado?
existir é fácil o dificíl é conseguir sobreviver as tentações sendo que ainda existe pressão sem compreensão nada fácil quando se está tentando vencer depois de varias percas e conquistas e batalhas perdidas mesmo assim não desistirei.
          Parece que estou cada vez mais longe de meus sonhos, mais longe de tudo parado no tempo, perdido em um mundo imaginável e não conquistavel, pois já não existe mais confiança nem perdão existo apenas para completar um vazio que talvez nem exista!
          Milhares de ideias todas desacreditadas, todas despedaçadas, sem eira nem beira apenas esperando a vontade de Deus pois minhas vontades não são mais admiradas, só queria um mundo melhor ou poder para que tudo mudasse, posso mudar minhas escolhas más não posso mudar as opiniões das pessoas...
          Tudo que fiz foi por emoção e amor no coração, a coisas que me arrependo outras nem me lembro, perdoei tudo e todos para não ter magoas no coração e ser aceito com gratidão, as vezes me sinto culpado por coisas da vida talvez por não ter batalhado mais, insistido mesmo que todos não apoiassem deveria ter tido mais fé meu pai, pesso perdão por tudo que fiz de mal e me arrependo amargamente, porém assim sigo minha vida esperando o dia que não mais existir para que possa descansar eternamente...

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial