Minha Princesa parte 2


            Nunca pensei que amaria tanto essa mulher, pois o dia que a beijei já amei.
Vi minha vida inteira com você, com filhos e muito amor, jamais tive ódio ou rancor, por você só consigo sentir amor...
            Linda como brilho da lua, és bela por dizer sou sua.
            Amar você foi a melhor coisa da minha vida, pois me doaste tudo que precisei e mais um pouco, és especial, diferente e não igual, és tudo que sonhei pra mim.
            Não tem como não ama~la, nem por menos não a deseja~la.
É simplesmente a dona do meu sorriso, e a mulher que me ama e que no final nunca me abandona.
            Sem você não chegaria, talvez nem poderia estar onde estou, tenho minhas falhas, porém só Deus é perfeito e humanos imperfeitos se aprende com erros, para que os acertos durem eternamente...
Quando olho pro céu vejo Deus o sol, a lua e as estrelas e a minha frente vejo você que me encanta cada dia mais e mais.
Te amo quando estou dormindo.
Te amo quando estou sorrindo.
Te amo porque é real.
Te amo pois seu amor não tem igual.
Te amo porque é meu futuro.
Te amo, pois sai do escuro.
O sol não suportaria o calor do meu amor e a lua seria pequena pra descrever o tamanho do meu amor e nenhuma estrela brilha tanto quanto você brilha pra mim.
           Te amo do tamanho do universo minha eterna princesa..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial