Deus

Compartilha serve para todos
Sou o cara mais sortudo do mundo, simplesmente por existir, acredito no deus todo poderoso, creio em milagres e causas impossíveis, sei que com ele tudo posso, nunca me abandonastes, por mais obstáculos que tenha enfrentado e por um tempo andei em caminhos rodeados de demônios, jamais foi meu desejo, e sim te servir e seguir, ajudar o próximo, construir um lugar para todos que querem o bem, um mundo de glorias, sem templos e falsos profetas, longe de aproveitadores e ladroes de sonhos...
Viva o hoje, se alimente de coisas boas do passado, o futuro passa a ser cada segundo que se passa, não reclame da vida, não deixe que as iscas do mal nem pessoas tirem seu foco , amarre todas a línguas do mal, não deixe que entre na sua mente, quando tal situação acontecer, redobre de positividade e diga a eles que também podes, bastar crer em jesus o único salvador.
Não fique frustrado por as vezes não conseguir conquistar suas metas e nem fique paralisado com medo de tentar novos caminhos, arrisque mais, Deus deixou guardado dons para cada um de nós, basta querer e terás com fé, ele está conosco em todas as batalhas.
Eu serei o que Deus me criou para ser e vou viver para que a historia não seja em vão, lutarei por mim e pelos de pouca fé, pois não quero só a minha felicidade e sim de todas as almas perdidas e vivas...
Antigamente derramava lagrimas de tristeza, hoje choro de felicidade e emoção pelo simples fato de abrir os olhos e enxergar que todos tem problemas, jamais reclame agradeça, á pessoas piores e problemas menores, más tudo tem solução, para o cegos da fé, a vida é um labirinto, sem o ponto de chegada...
O sol já nasceu e as flores se abriram, todas as minhas dores sumiram, pelo simples fato de acreditar e pedir obrigado Deus todo poderoso, estou feliz e não consigo esconder, vou irradiar minha felicidade por onde andar, vou brilhar todos com uma luz de paz e animo, para os desistentes e sem paciência, minha fé é imensa porém a salvação é única, só plantarei as sementes da esperança e dizer que podes o que quiser, acredite, tire toda magoa , ódio, rancor, peça desculpas mesmo estando certo, assim serás mais forte, o mal se irritará, pense coisas boas, más deseje em mente, não almeje palavras, pois para o mal elas tem poder, ao pensar profundo Jesus verás e te dará o poder.
Todas tempestades é passageira, não cai uma folha sem que Deus queira, se é pra ser será, a única resposta é que Deus quer assim, não importa quanto seja a dor, quantas lagrimas irá derrubar, quando chegar a hora estará do lado do pai, percas são difíceis, porém esse não é o nosso mundo, aqueles que tentarem te levar para o mal, lhe convença-os a mudar de caminho para o vale dos anjos e de jesus cristo nosso salvador que morreu por nós.
Alguns anos atrás, escrevi que se eu vivesse naquela época, não deixaria fazer tal sacrifício, mesmo que ainda hoje eu não tenha todas as respostas da vida, morreria com ele pois ele está do lado do pai e um dia sua hora vai chegar...
Rogério Marco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial