Acredite

Obrigado senhor Jesus Cristo por me mostrar o Caminho e pelo simples fato de estar totalmente perdido e sem direção. E que a partir de agora minha vida é sua e que tome conta dela, tirando-me o ódio e a fúria, dominando e guiando meus passos... Sei que esse mundo não é digno de nós onde as pessoas corroem umas a outras passando por cima de tudo e de todos para alcançar seus objetivos e o que não é o meu caso. Um simples e humilde homem sou eu, eis que com ao mundo para dar alegria e ver sorrisos estampados nas faces alheias, não vim para ser rico e sim transformar a riqueza povo, com tantos dons Deus me deu direção e o Caminho estava mais próximo que imaginava, Jesus é a cura do meu vício, o único que pode nos julgar e salvar diante de todas as coisas, nascemos pecadores mas não precisamos morrer pecadores! A esperança enquanto a vida, então apresse pois nosso tempo não é o tempo de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial