Minha Princesa




          Andastes o mundo e nunca acharias igual, um coração puro, porém rígido e duro, onde  juntos formamos um amor maduro.
És linda, me encantei desde quando apareceu em meus olhares, meu mundo gira em torno de ti, tudo que faço estás em meus pensamentos, tu isso por que és minha vida e meu grande amor...
          Você o primeiro batimento do meu coração e o segundo também, sem que errei, porém todos erram, más juntos viveremos um mundo de acertos cheio de felicidade não se abale e não critiques pois nada é perfeito!
          Meu amor por você é imenso é eterno e intenso, vivo para ti, nasci para te encontrar e morrerei para te amar...
Não importa o que aconteça sempre estarei ao seu lado nas horas boas e nas horas ruins, na alegria e na tristeza, até a hora de nossa morte, amém.
          Nunca se esqueça que minhas caminhadas não foi em vão, fui para te dar o melhor, pois você merece, me amaste como nunca me amaram, minhas maiores aventuras e riquezas foram ao seu lado e não no meu passado condenado, te agradeço por dizer que tenho o sorriso mais lindo do mundo, pois ganhastes o meu coração e me tiraste de uma grande ilusão, te amo minha princesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial