Não chores

                          

 Um dia que chorei pois não é fácil viver sempre na alegria. Passei por coisas que não esperava, coisas que nunca irei esquecer...
              Quero viver pra poder contar estando certo ou errado Deus está do meu lado e o Diabo fica em meu passado...
              O fiel sempre será Hell e o condenado inocente pra todos será infiel! Queria estar onde ninguém esteve ter o ninguém teve um lugar impossível sem maldade sem guerra porém não seu Rei nem um Deus más se eu fosse seria diferente, com o poder e a vontade daria a todos sinceridade e lealdade pois o mundo que vivemos é só mentira e falsidade.
              Eu amo como ninguém amou, já chorei como ninguém chorou apenas quero viver no calor do céu azul onde cada dia que passa fico mais ansioso mais tenso e nervoso o que me aguarda não é o que plantei o que é também não sei, sei quero viver pra dizer se é bom ou ruim pois meus desejos não estão no fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial