Minhas Princesas

            Nao Consigo suportar, em ter que ficar longe de meu maior ouro e de minhas riquezas, tão alto subi, tão longe eu caminhei, ceus e mares eu vi, do espaço não surgi admiro a Deus e se quiseres até me ugir...
            E dificil, porém tudo tem explicação, o porque? Não pergunte, não questione, peça obrigado meu Deus, por mais que essa terra que dizem ser o futuro, eu vejo a maldição, castigo sem perdão, so quero um lugar pra ti em meu coração.
            Meu destino foi te encontrar, te amar e te sentir respirar, o lado que olhar ali quero estar, seje no altar junto com as estrelas e o mar ver as mimis e um lar.
Espere pois a chuva e passageira e o vento passa depressa, 
Por Mais Que a vida SEJA Uma Ilusão, Minha Historia Não Será em Vão. Com você e Minhas filhas, e se queimares meu amor resnaceria das Cinzas mais puro e Maior ..
jamais desistitirei de meus sonhos e os teus sonhos, não terminei e com fé realizarei vocês sempre amarei

Rogerio Marco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial