Apenas note

            Queria ser notado pelo mundo e pelas pessoas ao meu lado, sinto que é mais como era antigamente feliz , alegre e contente...
            Vejo um mundo cruel e amargo onde todos te ve como foi e nao como és! Tudo na vida passa as vezes rapido e as vezes devagar é doloroso também frio e impiedoso.
             Estou cansado de lutar estou cansado de chorar estou cansado de viver más jamais me cansarei de amar... Gosto de carinho nas noites frias gosto de ser abraçado nas noites sombrias! Porém queria dormir e não acordar ou acordar sem lutar e chorar!
             Queria um mundo só para mim, nao que seja egoista, más que as pessoas pudesse olhar dentro de si mesmas e ver que são erradas e para que um dia possam ser felizes sem medo do mundo ou o que vão dizer, pois a vida é bela nós acabamos com ela.
             Não tenho medo de partir tenho medo que parta meu coração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial