A dor

            Não tem como explicar os sentimentos de uma perda, pois a dor é imensa, irreparável, apenas nos damos conta quando partimos, como seria se aqui não mais estivesse?
            Queria que o tempo voasse e levasse toda essa dor, toda essa tristeza, pois meus sorrisos são para alegrar quem está em minha volta e em meu mundo.
            Queria reparar o mundo e mudar a historia ou talvez desistir, pois não seria possível modificar tudo só a si mesmo...
            Todos os dias converso com Deus e chego a pensar que sou o ator principal a peça chave para a mudança porém não consigo entender o contexto !
            Cada dia que passa se torna mais difícil porem fico mais forte por ter que encarar uma cruel e dura realidade, são muitos testes, tenho muita fé no senhor, sei que por onde eu andastes nunca me abandonastes, nunca pedi dinheiro nem riqueza só queria ajudar aqueles que vivem na pobreza.
            Errar é humano, porém peço perdão de todos meus erros e atos que cometi e me arrependo pai de todos eles, más também sem eles nada aprenderia e veria como é dura a realidade.
           Apenas vejo o que ninguém vê ou sente só a si próprio pra enxergar e sentir pai, não preciso de igreja nem templos, pois o senhor está em todos os lugares, o senhor não quer dinheiro nem roupas bonitas, carros e navios, o senhor que o que eu quero uma morada simples com uma família digna e que todos tenham muita paz e amorno coração, não é difícil pra mim pai pois não tenho ambição e se algum dia tiver será para ajudar o próximo onde eu tenho a sua ajuda e jamais me deixarás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial