Sinto sua falta

          Sinto falta do seu cheiro e de sua esperteza.
          Sinto falta de seus cabelos lisos e de sua pureza.
          Sinto falta de seus conselhos e de seus sorrisos.
          Sinto falta de sua marra e de seu juízo!
          Sinto falta de sua bença e do jeito que me ensinava.
          Sinto falta de nossa pescaria e de seu amor que não me enganava.
          Sinto falta de nossas conversas e de nosso respeito.
          Sinto muito sua falta pois era um belo sujeito.
          Sinto falta de suas historias e de suas glorias.
          Sinto falta do abraço que te dava que ao amanhecer era minha vitória.
          ''Sinto muito sua falta pois era ligadão na sua fizemos muitas coisas juntos, lembro de todos os lugares, todas conversas, todos conselhos e todas as conquistas e ainda assim ninguém chegara aos seus pés"...
          Sinto falta de tirar suas meias e colocar seu chinelo.
          Sinto falta de correr para abrir o portão e de seu terno belo...
          Sinto falta da aparecida e das lembranças que me trazia.
          Sinto falta das nossas vodkas vendo o mar e curtindo a maresia.
          Sinto falta do seu ronco e do jeito que me amava.
          Sinto falta de suas atitudes e de sua fé que me inspirava.
          Sinto falta do senhor pai e de tudo que fez pra mim, mas também entendo que fez o melhor e está do lado de Deus todo poderoso, nesse momento sinto sua presença, como tudo que vou fazer vejo do jeito que faria, prometo que seguirei seu passos e farei o melhor, o possível e o impossível para continuarmos uma família feliz como o senhor sempre quisesse que fosse será sempre do seu jeito, não deixarei ninguém cair, ninguém chorar, pois o senhor era só alegria nada de tristeza, vou cumprir minha missão como o senhor cumpriu e logo estarei ao seu lado, se eu estiver nesse mundo e Jesus descer a terra dos vivos te reencontrarei, te amo Papai para sempre...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial