Viva por motivos

            As vezes presenciamos coisas da vida onde sentimentos criam junções com os fatos... Não impota raça ou cor, se somos pobres ou se somos ricos, não prejudique ninguém só a si mesmo se valer a pena!
            Todos tem uma vida e uma só morte, veja calado e viva cego, pois se as más linguás falarem ou se olhos se abrirem estaremos mortos, só não morto porque morreras primeiro, não sou um assassino e sim um justiceiro...
            Ninguém é de ninguém e o mundo não é perfeito, só quero o respeito, todos tem defeitos porém caminho perfeito.
            Sou muito mais do que podem imaginar, tenho humildade em primeiro lugar, não julgo para não julgar, onde minha vida hoje só quero amar, se preciso, se preciso sacrifico minha vida e alma pois já não sei onde ela está...
            Me perdoe pai se pequei e se pequei sempre me arrependerei e prometo que jamais falharei, faço qualquer coisa que pedires pai, vivo por motivos, porém sem motivação.
            Então para que esperar, sendo que um dia  todos nós morreremos, não importa a razão apenas viva intensamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial