A unificação

          
   A rosa da profunda amizade não se colhe sem ferir a mão em muitos espinhos, más o legal da historia é que quando caio, já me levanto na sequência, aqueles que me negam, julgam, cospe, são os mesmos que d e mim necessitam...
        
Faço acontecer, não espero pra ver, se quero ter vou ter não importa como, sempre há uma saída. uma luz do todo poderoso, só a ele me entrego e faço o impossível!
         
Não busco para mim, pois não há felicidade sozinho, quero ajudar o próximo, onde se fosse por mim não precisaria lutar, não haveria propósitos, sozinho teria vida longa, porém sem frutos, sem vida, sem conhecimento, sem amor o próximo, um lugar isolado...
         
Eu quero lutar más preciso de guerreiros, almas dispostas a fazer a diferença, comigo não perderás estou com o melhor, Deus pai todo poderoso o único qual a razoes por estarmos vivos, como aqui hoje descrevo essas palavras não por ironia más cm muita fé no coração.
         
Que no final das trombetas eu seja o guardião o fiel de carne e alma, nada temeria pois por Deus eu morreria.

"Obrigado Pai por deixar concluir mais um dia, prometo que amanha será melhor pois o senhor olha por mim."

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial