Se acredita em Deus tenha fé

                 
Como o sopro do vento as palavras surgem, Deus da a minha sabedoria parra que possa navegar em águas tranquilas!
         É complicado explicar, não sei se existe palavras para descrever o que penso e o que posso fazer, milhões de definições nenhuma se compararia a mim, não sou melhor que ninguém, porém sou diferente do que ate eu mesmo possa imaginar...
        Todas as noites converso com Deus até o dia clarear sem parar de pensar o que ainda posso fazer para mudar, o desespero vem ao redor, más o criador me mostra a luz e me tira das trevas antes mesmo de cair.
         Que hoje, todos que necessitam de uma luz, dobre o joelho diante do criador pois ele o exaltaras, purificara sua alma se pedires com fé, acreditar no próximo, ire todo ódio que tem dentro de ti, ore por aqueles que o odeiam e peça para que Deus toque em seu coração e veja que precisamos uns dos outros, uma paz, uma unificação, uma mudança para assim tentarmos abrir a porta do paraíso.

Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial