Respeito

          Um homem na estrada recomeça sua vida, sem tirar, sem desprezar estou apenas para ajudar, se chegares em mim te ajudareis conquistar o mundo, não sarres de mim, não julgues o ser homem, jamais e por qualquer circunstância julgueis um homem por não ser homem, não sabes nada mais que eu e que ninguém, apenas um ser pode falar, veja, olhe e aprenda o jeito de ser, se eu errares na hora peço desculpas, pois sou digno, só não me julgues nem queira ser melhor pois se eu quiseres não venceras, só aprecio o tempo de uma forma para que minhas sementes provem a verdadeira realidade, nem mais nem menos apenas diferentes de todos que puderam imaginar, a unificação ou revolução para um um único proposito, a igualdade de todos colocar na balança ver realmente quem precisa de verdade, um mundo com onde todos pudessem dar as mãos seja qual for a religião...
viverei eternamente pois sou digno de falhas e acertos e diante DEUS ajoelhastes e pedistes a luz e salvação de todos para que eu possa ter o poder de ajudar todos que necessitam cumpriria antes de partir em vida deixar a casa em ordem, amo minhas princesas não vejo porque pedir desculpas pois a verdade e dita e não esquecida se não me queres chegues em mim e fales, serás mais amigo! Ah e não haverá  próxima, pois meu pai eu perdi, e se repetires tal proeza com ele ti enterrareis pois sou homem estou com minha mãe porque ninguém tá, sei me virar sozinho, tenho família e ela se chama MiMi...
           Obrigado pai por ser assim e pensar e agir assim pois só assim para não passar despercebido vim para fazer a diferença e igualar a desigualdade.
           Todos que quiserem acreditar e apoiar a mudança e ajudar construir um novo começo.

Amém

Rogério marco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial