Destruidores de sonhos

          Tudo que pensei, tudo que criei, tudo que conquistei não valeu de nada, apenas queria que viesse comigo e me entendesse o que realmente quero para nós...
          Já vi de tudo e ainda não vi nada, querer ir embora e não ter pra onde ir, querer amar e não ter alguém pra sorrir! Alguém que te chame de amor, sofra junto, falta um pedaço de mim e você é esse pedaço, a pessoa que estou disposto a convocar uma guerra, a pessoa que quero viver junto com um pedacinho de terra...
          Ninguém é perfeito, não julgues para não ser julgado, posso ser o errado porém só queria ser amado, só queria que fosse honrado e não humilhado, as maneiras que busca não trazem sabedoria, e paciência é uma coisa que ambos precisamos, pois não quero você só nos momento bons e ruins, te quero pra vida inteira, sentir seus abraços, seu beijo, sua alma para assim descansar eternamente, meu amor é imenso basta ser retribuído, sei que há feridas, más podemos juntos cuidar para que as feridas sejas curadas e assim renascer como fênix, das cinzas ressurgir e purificar o amor eterno...
          Meus sonhos foram roubados e destruído junto com a esperança, desistir quem sabe, parar de sonhar jamais, onde prospero e espero o que pra mim está guardado, fui criado não para ser humilhado e sim um homem honrado, construir uma família que seja amado e glorificado.
           Da própria terra tirarei minha riqueza sem grandeza, apenas buscar um lugar onde se possa ter proeza.
           Deus dai-me sabedoria para que consiga ter a mais simples e pura vida que quiseres me dar pois sem ti não sou nada, quero apenas o que quiseres me dar, vou amar e chorar, viver e honrar...
           Não sou miserável, tudo que possuo se puder doar para assim ajudar ali estarei eu, posso não ter nada más tenho bondade amor ao próximo, não quero só o meu bem, não penso só em mim, más sozinho não sou nada, sou apenas um homem querendo mudar sua longa jornada.
            É tão bom ouvir e ver que és útil, ou apenas sentir que está fazendo o melhor para todos, buscar a verdadeira paz interior e ver que realmente todos tem um valor!
           O fracasso é apenas uma lição para vida, as barreiras para serem vencidas, não ligue para a platéia, pois esse show não foi pago pra assistir e optar, lute e não pare de sonhar.

Rogério Marco Aurélio 08/08/2008

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial