Guerra civil

"O que temos aqui é falha na comunicação 
Alguns homens você simplesmente não pode alcançar 
Então você tem o que tivemos aqui semana passada 
Qual é a maneira como ele quer, bem, ele consegue 
Eu não gosto disso tanto quanto vocês homens "

Olhe para os seus jovens que lutam 
Olhe para as suas mulheres chorando 
Olhe para os seus jovens morrendo 
A maneira que sempre fizeram antes 

Olhe para o ódio que estamos criando 
Olhe para o medo que estamos alimentando 
Olhe para a vida que está levando 
A maneira que sempre fizemos antes 

Minhas mãos estão atadas 
Os bilhões deslocar de um lado para outro 
E as guerras continuar com orgulho uma lavagem cerebral 
Pelo amor de Deus e os nossos direitos humanos 

E todas essas coisas são deixadas de lado 
Por tempo mãos sangrentas não pode negar 
E são lavados pelo seu genocídio 
E a história esconde as mentiras de nossas guerras civis 

Você usou uma braçadeira preta 
Quando eles atiraram o homem 
Quem disse, a paz pode durar para sempre 
E em minhas primeiras memórias 
Eles atiraram Kennedy 
Fui entorpecida quando aprendi a ver 

Então, eu nunca me apaixonei por Vietnã 
Temos o muro da DC para lembrar-nos todos 
Que você não pode confiar em liberdade 
Quando não está em suas mãos 
Quando o apoio de todos 
Por sua terra prometida 

E eu não preciso de sua guerra civil 
Ela alimenta os ricos enquanto enterra os pobres 
Você está com fome de poder vendendo soldados 
Em uma mercearia humana, não é que fresco 
Eu não preciso de sua guerra civil 

Olhe para os sapatos que você está preenchendo 
Olhe para o sangue que está derramando 
Olhe para o mundo que estamos matando 
A maneira que sempre fizemos antes 

Olhe na dúvida temos um mundo 
Olhe para os líderes que temos seguido 
Olhe para as mentiras que temos engolido 
E eu não quero ouvir mais nada 

Minhas mãos estão atadas 
Por tudo que eu vi mudou minha mente 
Mas ainda assim as guerras continuar como o passar dos anos 
Sem amor a Deus ou direitos humanos 

Porque todos estes sonhos são deixados de lado 
Por mãos sangrentas do hipnotizado 
Quem levar a cruz de homicídio 
E a história carrega as cicatrizes de nossas guerras civis 

"Nós fazemos aniquilação seletiva 
De prefeitos e oficiais de governo 
Por exemplo, para criar um vazio depois preenchemos o vazio 
Avanços enquanto a guerra popular, a paz está próxima "

Eu não preciso de sua guerra civil 
Ela alimenta os ricos enquanto enterra os pobres 
Você está com fome de poder vendendo soldados 
Em uma mercearia humana, não é que fresco 
E eu não preciso de sua guerra civil 

Eu não preciso de sua guerra civil 
Eu não preciso de sua guerra civil 
Você está com fome de poder vendendo soldados 
Em uma mercearia humana, não é que fresco 
Eu não preciso de sua guerra civil 
Eu não preciso de mais uma guerra 

Eu não preciso de mais uma guerra 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial