Meu canto

        As sementes do bem ou salvação eterna, se acreditares, como um plano do senhor serás digno, sempre estará ali para te escutar mesmo que ache que não há solução, haverá uma saída, estarei ali pra te abraçar e te beijar!
        Por mim veria o reino dos céus, porém o senhor me permitiu e deixou planos comigo, sábio e se quer acreditado, apenas eu não basta, quero a paz de tudo e tranquilidade eterna, o fruto de minha própria terra, o rio da minha sede, apenas um lar e quatro paredes...
        Quem vê fala que e complicado certo ou errado sempre seras julgado, mesmo assim não desista nem desanime assim como eu estou me desanimando porém não desistindo, só pegando um ar para respirar, limpo e puro um lugar nosso.
        Buscar o perigo as vezes pode te trazer percas, más também abrir novos caminhos, onde se estenderão, pois será par os bem amados e convocados, será um futuro melhor para todos nós...
        Oh pai nesse momento tire esse cansaço de mim sei que não chegarei em seus pés, tire ódio e rancor, magoas e me de mais amor, tenho fé ao senhor eu suplico que de paz para minha família, que o mal passe longe e não deixe destruir a mais bela união e a única que pretendo seguir e vencer, amar, criar para assim morrer e descansar eternamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial