Medo

Diz-se daqueles que tem pustulas más não, é o medo...
Medo de ir ao inesperado é ir além do pecado é deixar o caminho certo pelo caminho errado.
Medo de ser o desclassificado, e até de ser deixado Medo de ser a chaga de mau carater.
Medo de sair e não voltar, de dormir e não acordar, medo que te aperta e te incomoda...
Medo de não sentir o vento e de poder enxergar a lua, medo de não ter minha boca pra beijar a sua, medo de queimar no sol jogado na rua...
Medo que me leva para o paraizo e te leva para o abismo! Deixa de ser para crer, para que um dia se possa viver e aprender...
Medo que me fere e me ofende, uma dor que não se entende.
Medo que me corroe e me destrói por não ser um super herói...
Um poder macabro onde o medo sempre esta ao meu lado...
Deus tem o poder para salvar, porém cuidado no que vai falar ou se expressar pois uma palavra dita pode jamais ser esquecida...
             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial