Que mundo é este...

             Que mundo louco... Tá tudo errado e ninguém faz nada!
             Amo o senhor porém sou Robin hood, possuo aquilo que posso e acredito o que tiver que ser será nada me impedira, só o senhor, porém se que acreditares em mim serei seu filho e você meu pai.
             Quando a morte chegou junto com seus ceifeiros o senhor estava lá junto com seus anjos e me salvou. Todos tem um demônio dentro de si mesmo, temos que acreditar no senhor para que eles não se libertem, só tu meu senhor pode vence-lo, somente ti meu senhor... Você foi criador, és único porém um só!
              O que quiseres que seja, serei, servirei somente a ti serei justo, chega de se sacrificar por pessoas que não merecem, deveríamos nos juntar, reunir todas pessoas e todos os anjos para combater o demônio e seus escravos...
              O paraíso na vida ou na morte para ser perfeito não pode existir um demônio não critico demônios nem desacredito pois para combater um demônio temos que ser um demônio mais forte... Os demônios não se conquistam com palavras e sim com sangue. 
              Agora se parar pra pensar terás milhões de premonições e ideias, imagens e vozes feche os olhos e ao mesmo tempo mantenha abertos pelo tempo que conseguir se concentrar, quando assim acordar coloque em pratica não deixe ser vencido não peça forças pois não fomos crucificados crie coragem e honre o que nos foi deixado, todos podem ser amados desde que não faça mal pro coração, apenas acredite no senhor e em si mesmo.
              Só queria acordar e ver tudo diferente de outra maneira, um mundo melhor, más para isso terias que abrir a porta do céu e libertar todos os anjos para ajudar aqueles que necessitam e a ti meu senhor, os demônios estão ficando cada vez mais fortes muitos invadindo onde não devem milhares escondidos em forma de anjos, não da para saber quem é quem é raro a salvação muitos não tem nem coração nem merece seu perdão.
              Salve-se quem puder pois ninguém é seguro no mundo de todas pessoas que existem para cada uma boa existe dez ruins, somente o senhor meu Deus junto com seus anjos e guardiões para igualar nossa batalha para a vitoria...
              Somente ao seu lado para sermos perfeitos na vida e na morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial