Viver

            Viver entre os sentimentos incompletos, começando das dores solitárias, somos um corpo de uma imagem viva do defunto.
            Onde as condições mais tristes e inferiores despreza toda luz, radiosa, e viva para viver na carne... Nossa amargura original!
            Todos aqueles que me conheceram em um lugar de ilusões e fantasias, chorem comigo pelo que hoje sou...
            Sou a sombra dos sonhos que morreram em minha casa que trincou."Quem és tu que abres e me apavoras com as pragas malditas?" - E eu respondo sou a guerra!
Não a forças do mundo que me destruira, sem lutar, venho das trevas do abismo e da dor, para mostrar as pessoas que eu sou a fera...
            Portanto procurarei fazer coisas firmes e assim jamais tropeçareis.
            Os filhos de Deus sofrem fome, más aqueles que buscam o bem, procura a paz e segue-a.
            "A tua justiça é como as grandes montanhas, os teus juízos são um grande abismo e vocês são apenas uma pedra em meus caminhos."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial