Sonho que não se realiza...

            Em toda minha vida estive a espera que me frustrei um sonho superior, esperança divina que queria, vi me glorificando um grande amor!
            Más não posso esperar quanto deveria, sem fé que era aos meus olhos a uma esperança irrealizável, de um pensamento que meu erro foi descrer, porque, deserto meu coração, somente acreditei na morte, o grande abismo, o nada incerto!
            Pois sonho altíssimo de rei achei achei a dor dos grande condenados.
            Dentro do meu ideal supus, que toda dor, toda magóas obscura, alcançasse minha glória e minha vitória,  mas as sementes perdeu-se no meio das folhas secas se divisar a luz de qualquer brilho.
            E as minhas esperanças de menino o vento levou com um grande desconforto e insegurança...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial