Mudanças

            Não sei o que quero, estou confuso sem saber o que vou fazer... Acho que só o tempo vai me mostrar o que fazer no dia certo na hora certa e no lugar exato.
            Se pudesse mudar o mundo...
Mudaria tipo;
A escuridão pela luz.
A morte pela vida.
A cegueira pela visão.
O ódio pelo amor.
A derrota pela conquista.
A guerra pela paz...
              Antigamente eu escrevia nas sombras para os que conservavam nas claridades da vida, hoje escrevo na luz branca espiritualista para quantos ainda se acham mergulhados nas sombras do mundo...
              "Sou a própria vida errante, que tudo envolve em luz resplandecente, vida renovadora e triunfante para que eu leve a alma e a glória eleita de ser pura e sublime, alva e perfeita é preciso lutar eternamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução

S.O.S Manutenções Residênciais e Predial